Cycling Fantasy — Circuit Franco-Belge
Que bom que é regressar à primavera.

Análise ao percurso: Que bom que é de vez em quando termos estes regressos à primavera. Serão cerca de duzentos e seis quilómetros, com partida em Tournai e chegada ao Mont-de-l'Enclus, para matarmos saudades e como é característico nesta prova teremos um circuito inicial e um circuito final que será percorrido cinco vezes.
De todos os montes e colinas destaco o Knokteberg - Trieu (1.2km a 7.5%), ascensão onde os ciclistas se irão testar por três vezes até ao sprint final.

Shortlist falso plano
1000:
- Kaden Groves — De longe o ciclista mais rápido em prova. É verdade que não se trata de um clássica com um perfil sempre plano, pelo contrário, mas isso não é problema para o australiano. Um bom exemplo disso é a etapa que vence este ano no Tour. É um forte candidato a vencer.
800:
- Arnaud De Lie — De grande promessa a flop, já lá vão os tempos em que venceu aqui em 2023. A malta continua a tentar apostar nele, deve ser para lhe tentar dar moral. Eu já me deixei disso, só está aqui para ver se vos engano.
- Alex Aranburu — Há uns dias foi terceiro no Circuito de Getxo só atrás de Ayuso e de del Toro. Acho que não é preciso dizer mais nada para o levarem.
- Bryan Coquard — Outra das opções da Cofidis, menos fiável para mim, mas a considerar.
Marc Hirschi — Entrada de última hora. O terceiro classificado de 2024.
600:
- Corbin Strong — O super favorito. Vem de vencer na Noruega e venceu também o Tour de Wallonie. Está numa super forma.
- Giovanni Lonardi — É verdade que prefere terrenos mais planos, mas já o vimos ter bons resultados em terrenos acidentados como este. Por exemplo na Turquia este ano ou até no Tirreno-Adriatico.
- Jonas Abrahamsen — Venceu uma etapa no Tour e o ano passado deu oito pontos a quem o levou. Grande diferença, em 2024 valia duzentos.
400:
- Jenno Berckmoes — Cada vez mais uma opção a considerar neste tipo de terrenos. O ano passado foi quarto.
- Rick Pluimers — Começou o ano a vencer a Muscat Classic e isso elevou-me as expectativas para a temporada de clássicas, no entanto esteve muito apagado. Na Noruega, já foi mais competente e é esperar que mantenha o nível.
Fabio Christen — Entrada de última hora, é para levar. Vão a correr colocá-lo na equipa.
200:
- Jenthe Biermans — Com Venturini na equipa, o belga a correr em casa pode ser o joker da equipa.
- Alexis Renard — Com Coquard e Aranburu na equipa não acredito que terá grandes hipóteses de triunfar, mas as surpresas acontecem e isso dá vitórias épicas na Cycling Fantasy.
- Jon Barrenetxea — Um hot take: a melhor equipa vai ter este espanhol.
- Toon Aerts — Um sábio do ciclismo, Miguel Branco, diz que vai ser o líder da Lotto. Eu acredito nele.
- Natnael Tesfazion — Três top-10 em etapas com este perfil no Tour de Wallonie, mas desiludiu na Polónia. Isto deixa-me aqui numa "indecizion".
- Joseph Blackmore — Costuma brilhar em terrenos mais duros e é essa a minha dúvida. Com Strong na equipa pode não ser para ele.
- Rasmus Tiller — A Uno-X está em forma, a dúvida é mesmo em quem vão apostar.
- Eduard Prades — Dois quintos lugares nas duas últimas provas que participou em Espanha.
- Sandy Dujardin — Um Tour de Wallonie muito interessante. Pode ser perfeitamente a aposta da Total para esta prova.
- Haimar Etxeberria — Quatro últimas provas que correu, quatro top-20 e numa delas venceu.
Código da liga falso plano: FALSOPLANO
Password: 2474
Play Store: Cycling Fantasy
App Store: Cycling Fantasy