Cycling Fantasy — Coppa Sabatini
Nem precisamos ver as folhas cair. Quando percebemos que entrámos naquela deliciosa sequência de clássicas toscanas é sinal que o Outono está à porta. E este ano parece que na arena é Del Toro quem manda.

Análise ao percurso: Nem precisamos ver as folhas cair. Quando percebemos que entrámos naquela deliciosa sequência de clássicas toscanas é sinal que o Outono está à porta. E este ano parece que na arena é Del Toro quem manda. Depois de passear classe no GP Industria & Artigianato e no Giro della Toscana, o Gran Premio città di Peccioli - Coppa Sabatini, parece ser a sobremesa perfeita para o miúdo da UAE.
O percurso com partida e chegada em Peccioli começa com uma volta inicial de cerca de 50 km, passa por cinco voltas intermédias de 25 km e termina com três voltas finais mais curtas e picantes. As dificuldades mais saborosas estão no Muro de Peccioli (900 metros - 10,4%) e em Montefoscoli (800metros - 9,9%), rampas que prometem deixar muitas pernas a arder.

Um cenário perfeito para uma batalha de ataques e contra-ataques… para disputar o 2º lugar. O primeiro está reservado a um Toro intratável que decide ir a solo a 40km da meta.

Shortlist falso plano
1200:
1000:
- Isaac Del Toro — Vamos ao hattrick? O miúdo da UAE continua a fazer tudo parecer fácil. Explosivo, excelente rolador e com grande kick na hora de sprintar. Num percurso como este, é o super favorito à vitória...
- Richard Carapaz — Quer somar ao título olímpico o de campeão mundial e parece-me estar a construir um grande pico de forma para o Ruanda. Alguém reparou que o Monte Kigali e o Montefoscoli são gémeos separados à nascença?
800:
- Aleksandr Vlasov — A Red Bull foi a última a apresentar a equipa para a prova. Se o Vlasov fosse o meu “ponta de lança” também hesitaria em lançar a equipa...
- Marc Hirschi — Vencedor das últimas edições. Quando todos lhe apontavam sucesso nas clássicas da primavera, acabou por se revelar um homem do outono.
600:
- Jan Christen — Características algo semelhantes a Del Toro e, portanto, essencial no jogo do gato e do rato que se espera nas estradas da Toscana.
- Christian Scaroni — bri a app e vi que só é pick de 27%. Não vou escrever nada para ver se a coisa se mantém assim!
- Diego Ulissi — Já lhe fiz o funeral duas ou três vezes. É um osso duro de roer.
- Michael Storer — Em bom plano no Giro della Toscana… onde as subidas eram bem mais longas. Não é um puncheur, mas parece ter a forma ideal. Vai enganar muito boa gente.
400:
- Davide Piganzoli — Há uns dia atrás não o incluía nesta lista por não lhe reconhecer o punch para este tipo de clássicas. É a prova que os génios também erram. Agora é Piganzoli e mais 8 na minha team.
- Jordan Jegat — Um entre vários Total Energies para nos confundir todos. Hoje foi 7º na Toscana e está a fazer a melhor época da carreira.
- Vincenzo Albanese — Já foram ver o histórico deste rapaz nestas clássicas italianas? Depois agradecem.
- Clément Champoussin — Deve ser dos poucos Astana que teve um downgrade desde que chegou à equipa. Ainda assim é um match perfeito entre o estilo do francês e o perfil da Coppa Sabatini.
200:
- Fredrik Dversnes — Não me perguntem porquê, mas sou fã de incansáveis noruegueses. Se acabar soltinho, sexta-feira será lateral direito.
- Urko Berrade — Basco clássico: raçudo e trabalhador, pode ser aquele joker nas portas do top10.
- Steff Cras — Copy/paste do Storer.
- Alexandre Deléttre — Difícil vê-lo num resultadão, mas a TotalEnergies tem sido uma das animadoras oficiais das clássicas italianas.
- Rui Costa — Experiência, ratice e leitura de corrida como poucos. Ainda não brilhou esta semana, mas é assim que o Rui os apanha a jeito.
- Felix Engelhardt — Ciclista fetiche do Rogério. Já me ri à conta disso, mas agora o “Engelhado” vai sempre nas minhas teams.
- Johannes Kulset — Copy/paste do Storer 2.0.
- Filippo Magli — Peguem lá um joker de borla.
Código da liga falso plano: FALSOPLANO
Password: 2474
Play Store: Cycling Fantasy
App Store: Cycling Fantasy