Cycling Fantasy — Eschborn-Frankfurt
Combinação do vencedor: não sobe mal, sprinta bem e tem bigode.

Análise ao percurso: ver Antevisão — Eschborn-Frankfurt.

Shortlist falso plano
1200:
- Jasper Philipsen — Como vão perceber pela minha seleção, eu acho que isto não vai dar para os sprinters, mas se der vai ser para Philipsen. Agora é ponderarem.
800:
- Alex Aranburu — Acredito que vai discutir a vitória e se estiver na forma do País Basco tem tudo para vencer. Um espanhol vencer na Alemanha, já vi isto em algum lado.
600:
- Neilson Powless — Depois do sprint que vi dele na Dwars, se estiver com pernas pode discutir a vitória num grupo reduzido. Boa temporada de clássicas.
- Thibau Nys — Dia de voltar a vencer. Tudo o que não seja isso, será um mau resultado.
- Michael Matthews — Um dos homens sempre a abater neste perfil de corrida. Passa bem as dificuldades e é dos melhores a sprintar aqui presentes. Não o deixem chegar perto da meta.
- Magnus Cort — Um pouco ao estilo de Bling, mas não está na forma do australiano.
400:
- Roger Adrià — Foi quinto em 2024, mas este início de época tem me desiludido. Sem nenhum dos nomes fortes da equipa, pode ser a sua hora de mostrar o que vale.
- Laurence Pithie — Outra das opções dentro da Red Bull. A temporada de clássicas não foi certamente aquilo que a equipa esperava dele e este perfil pode ser demasiado duro para as suas características. Veremos a que ritmo se fazem as subidas.
- Andrea Bagioli — Vem de um sexto lugar na LBL e com Nys na equipa duvido que haja espaço para tentar algo. Ainda assim nada o impede de estar bem e fazer top-10.
- Søren Kragh Andersen — O dinamarquês regressa à estrada em 2025 onde foi feliz, e vencedor, no ano passado.
- Mauro Schmid — Está em grande forma e não o ver discutir a vitória será uma surpresa.
- Stephen Williams — A desilusão das Ardenas.
- Tim Wellens — O homem da UAE que nunca falha uma clássica.
- Iván García Cortina — Vem de uma vitória e de um terceiro lugar nas Asturias. Se passar as dificuldades, pode enganar os melhores.
200:
- Paul Magnier — Ainda não tem nenhuma vitória WT, mas vai acontecer. Tem boas possibilidades ser já aqui.
- Rick Pluimers — Entrou em 2025 a vencer e esteve às portas do top-20 nas Ardenas. Com uma startlist inferior aqui presente pode voltar a brilhar.
- Nils Eekhoff — Duas clássicas este ano, dois pódios e num deles subiu ao mais alto lugar.
- Simone Velasco — Há várias Fantasys que estavas na minha equipa e na LBL não te levei. O teu quarto lugar ficou-me encravado. Vou-te levar outra vez, vê lá o que fazes.
A equipa da UAE com Nils Politt que é o que sabemos nas clássicas, Alessandro Covi que vem de uma boa prestação no Abruzzo e nas Asturias, e claro, António Morgado à cabeça podem ser mesmo o alvo a abater nesta clássica. Se quiserem podem colocar ainda na equação Florian Vermeersch. As opções para lançarem são muitas, mas a melhor delas o português.
Código da liga falso plano: FALSOPLANO
Password: 2474
Play Store: Cycling Fantasy
App Store: Cycling Fantasy