Cycling Fantasy — Sparkassen Münsterland Giro
Sprintalhada na certa, quem vais deixar de fora?
 
                            Análise ao percurso: Os organizadores olharam para os percursos dos Mundiais e Europeus e pensaram "Vamos dar um mimo aos sprinters" e então retiraram praticamente as dificuldades todas que existiam. O final será no mesmo local, ou seja uma estrada larga e com espaço para um bom sprint.
E nem a meteorologia causa dificuldades, pelo que vejo vai ser o dia mais quente e com menos vento desta semana. Por isso tudo está bom para uma bela sprintalhada.

Shortlist falso plano
1200:
- Mads Pedersen — Isto não é bem a tua praia, podes só lançar o Teutenberg com deve ser? Para ele não se lançar sozinho a 500 metros da meta, se faz favor. Obrigado.
1000:
- Jasper Philipsen — Foi uma desgraça na Super 8, mas já passaram 15 dias e ele tinha acabado de vir da Vuelta. Aqui é sprint puro, ele é o campeão em título acho que não dá para deixar de fora.
- Tim Merlier — Melhor sprinter da época. Mas acho que aqui vai ser mais difícil ganhar pela falta de dificuldade no sprint. É muito plano sem curvas, sem empedrado, mas é o Merlier. No pós-Tour já venceu por três vezes.
- Olav Kooij — Vencedor em 2022, e vem de vencer o Grand Prix d'Isbergues ao Brennan. Por isso está em forma e tem aqui uma boa oportunidade
800:
- Arnaud De Lie — Talvez plano demais para ele, mas o Toro acordou e em um mês e meio já conta com seis vitórias — umas delas foi a geral do Renewi Tour.
- Søren Wærenskjold — Outro que precisava de mais dificuldade, mas tem uma boa equipa para o posicionar e o colocar bem na frente do pelotão na altura certa.
600:
- Marijn van den Berg — Não levo, mas ele é capaz de sacar um bom resultado pois anda bem na roda e pode conseguir entrar no top-5.
- Jordi Meeus — Está andar bem, dois top-5 nas últimas duas provas. Tem um bom comboio de lançamento, por isso tem a receita certa para um resultado positivo, quem sabe poder ganhar.
- Pavel Bittner — Fiquei lixado contigo na Super 8, mas pronto, caíste. Tens uma boa oportunidade aqui para brilhar entre alguns dos grandes, consegues?
- Emilien Jeannière — Sai mais um top-10? Obrigado pelos pontos garantidos.
400:
- Tim Torn Teutenberg — Miúdo, caso o Pedersen jogue fantasy e leia o falso plano, estás safo, ele vai-te ajudar e nós ficamos contentes com o teu top-5. Se não, olha, ele perde de certeza, e tu sais atacar a 500 metros como se a meta tivesse a 50.
- Milan Fretin — Terceiro no ano passado, e vem de três top-10 nos últimos 15 dias, parece que temos aqui mais uns pontos garantidos.
- Max Kanter — Tem um bom comboio, vem de quatro top-10 seguidos, dois deles foram 2.° lugar. É aquele ciclista que não ganha porque falta sempre algo, mas raramente falha e são pontos certos.
- Alberto Dainese — Já com outra equipa no horizonte, ainda não ganhou esta época, e parece que não vai ser aqui. Este pino pode acordar e fazer um bom sprint e ganhar? Pode, mas eu não levo.
- Gerben Thijssen — Nas últimas três provas fez três top-10, a possibilidade de isto acontecer novamente é grande. Mas não espero uma surpresa para a vitória, pois ele é um sprinter que gosta de finais técnicos e aqui não tem nada disso.
200:
- Max Walscheid — Tem um bom sprint, é alemão a correr uma clássica na Alemanha e sem um "grande" líder? Eu levo.
- Luca Mozzato — Os dois top-10 na última semana colocam-no como uma das boas possibilidades para arrancar uns pontos.
- Matteo Moschetti — Já me falhaste tantos, mas pronto é parvo não te levar, certo? Então levo.
- Lukáš Kubiš — Pelo menos aqui não deve fazer 2°. Tem 54 dias de competição este ano e ele fez um total de 29 top-10, acho que não preciso de dizer mais nada.
- Tom Crabbe — Está aqui um nome que pode funcionar como joker, pois sprinta bem e pode fazer uma surpresa no top-10.
Código da liga falso plano: FALSOPLANO
Password: 2474
Play Store: Cycling Fantasy
App Store: Cycling Fantasy
 
             
            