Cycling Fantasy — Volta ao Algarve em Bicicleta
Primeiro Almeida vs Ayuso da época, ao contrário na UAE, na Fantasy há espaço para dois.
Análise ao percurso: ver Antevisão — Volta ao Algarve em Bicicleta.

Shortlist falso plano
1200:
- João Almeida — Top3 na Foia, Vilamoura, Malhão e na GC. Não preciso dizer mais nada.
- Juan Ayuso — Ayuso podia estar a correr em Espanha sossegado, mas veio a Portugal. Vamos respeitar o ciclista, e levar na nossa Fantasy, pois ele também faz top3 nas mesmas etapas que o João.
1000:
- Florian Lipowitz — Lipowatts o que me dói pensar não levar porque ele pode mesmo ganhar isto.
- Oscar Onley — Faz aqui a sua estreia na Ineos. Um bom nome para este percurso certamente vai estar na luta pelo top5, mas sabemos que ele não é o líder da equipa.
- Kévin Vauquelin — Tal como Onley também faz aqui a sua estreia. Um bom percurso para ele o contra-relógio beneficia as suas características e pode acabar por lutar pelo top5 ou mesmo top3.
- Jasper Philipsen — O melhor mas também o mais caro sprinter, tem apenas a etapa 1 e 4 para festejar, mas a concorrência também é boa.
800:
- Brandon McNulty — Sem João ele era o líder. Com João ele pode pensar que é o líder na mesma. Trabalhou bem para Morgado na Figueira, será que vai fazer o mesmo para o João?
- Paul Magnier — Um dos ciclistas que pode bater o Philipsen ao sprint.
- Arnaud De Lie — Ele esteve lesionado recentemente, mas mesmo assim conseguiu um 6.° lugar em Almeria. Outra excelente hipótese para o sprint.
- Thymen Arensman — Para o Pratas este é o verdadeiro líder da Ineos. Para mim é só um flop no Fantasy. Erro sempre quando o tenho de levar. Por isso não vou levar, ele vai estar na Best Team.
- Pavel Bittner — O melhor sprinter da Team Picnic PostNL faz aqui a estreia na temporada. Não sendo o melhor sprinter em prova, não o podemos desvalorizar, pois pode sair daqui como melhor sprinter da prova.
- Julian Alaphilippe — Devias ter ido à figueira, aqui é só perder créditos.
600:
- Jordi Meeus — O ano passado venceu em Tavira, amanhã acaba em Tavira. Por 600 é um dos melhores sprinters em prova.
- Daniel Martínez — Esteve bem na Figueira, o que fez o Henrique ficar com o ego mais inchado. Vamos ver se ele tem razão. Em 2024 ganhou a Foia e o Malhão ao Remco. Parece ter a forma e a vontade de mostrar serviço. Pode ser um excelente opção pelo seu valor.
- Matthew Riccitello — O vencedor da Provence, vem aqui mostrar a sua boa forma. Tem como fraqueza o ITT, acho que é arriscado a 600 créditos, se fosse 400 eu levava.
- Marijn van den Berg — Não vai ganhar ,mas vai pontuar. Acho que não compensa, mas pode lembrar-se e ainda ganha em Lagos, é melhor deixar aqui escrito.
- Filippo Ganna — Gosta de vir a Portugal correr, e o ano passado até ganhou uma etapa de sprint, e mereceu pois escolheu o lado certo da estrada. Vai vencer o contra-relógio e pode pontuar mais no sprint.
400:
- Tim Torn Teutenberg — Com um bom lançamento é um perigo, mas não me parece que tenha comboio para isso.
- Maximilian Schachmann — Com o 5.° lugar o ano passado podemos esperar que este ano ele queira repetir. Tem aqui uma boa hipótese para pontuar bem para as nossas Fantasys.
- Pascal Ackermann — Foi contratado pela Team Jayco AlUla para ser o melhor sprinter da equipa. Contratado já foi, agora só falta ser melhor sprinter.
200:
- António Morgado — Podia ser uma boa opção de 200. Mas Ele disse-nos em entrevista que o próximo objetivo é Trofeo Laigueglia. Eu não levo, vocês façam a vossa escolha.
- Paul Seixas — Vai ganhar a juventude, fazer top5, e ser o quarto mais pontuado da app.
- Jarno Widar — Uma futura estrela do pelotão internacional, que vai ter como grande dificuldade o contra-relógio. Mas eu levo de certeza.
- Iuri Leitão — Não há palavras para descrever Iuri na pista, se fosse a pista levava de certeza. Sendo a estrada é um risco, mas custa 200 e pode compensar.
- Matteo Moschetti — O melhor sprinter qualidade/preço, devo levar.
- Yannis Voisard — Após ganhar ao Eulálio no AlUla Tour , admiro a coragem dele vir a Portugal correr. Tem aqui uma prova com duas boas etapas de montanha para brilhar. Mas no contra-relógio vai perder tempo.
Play Store: Cycling Fantasy
App Store: Cycling Fantasy