Velogames — Tour de Pologne
Há, pelo menos, 10 ciclistas com aspirações legitimas a vencer esta corrida. Vai ser entretido.

Análise ao percurso: ver Antevisão — Tour de Pologne.
Sistema de Pontuação: Fantasy Tour de Pologne 2025 — Scoring Points.

Shortlist falso plano
- Brandon McNulty (20) — Numa prova sem ultra favoritos o George dá-nos o imprevisível McNulty como mais caro dos ciclistas. Terá liberdade e beneficia muito do contrarrelógio final. Ainda assim, com ele é sempre moeda ao ar.
- Magnus Sheffield (18) — Outro que nos pode dar tudo, mas que também nos pode dar nada. Sobretudo se acabar, como é seu hábito, a dar beijinhos no alcatrão. Esperemos que se aguente em pé e dispute a vitória e, se assim for, pode valer o investimento. Ainda mais nesta startlist que nos permite levar mais "caros" que o habitual por não haver super caros.
- Antonio Tiberi (18) — Este "nada" não nos vai dar, mas também dificilmente nos dará tudo. É talvez o mais conceituado GC em prova, mas a Polónia não é a típica GC. Preferiria mais montanha e não morro de amores pelas suas hipóteses aqui.
- Mathias Vacek (18) — Pode ser demais num ou noutro dia, mas vai andar na disputa em várias etapas. Ainda assim, para ficar pago, deve ter que conseguir lutar pela geral individual.
- Maxim van Gils (18) — O mais obrigatório, para mim, dos até agora mencionados. Está a andar bem e se existe corrida à Van Gils, é esta. Vindo de um pódio em San Sebastian, é para mim o grande favorito.
- Max Poole (16) — Não corre há muito tempo e gostava de mais dificuldades. Ainda assim, é daqueles que tem aqui a sua grande oportunidade de vencer uma prova WT. Seria a sua 2.º maior vitória de sempre, apenas superada pelo Tour de Langkawi em 2024.
- Jan Christen (14) — Uma borla. Está a andar muito, adora este percurso e aqui terá a liberdade de que raramente usufrui na UAE.
- Matthew Brennan (14) — Este miúdo é um fenómeno daqueles que se está na startlist é para levar. Ainda ninguém sabe bem onde é o seu limite, mas eu pago para ver.
- Olav Kooij (14) — Principal favorito a assumir a liderança na primeira etapa, mas a questão é depois. Quantas mais disputa? Se disputar 3, deve compensar. Se forem menos, tenho mais dúvidas. Estando de saída, vai ter toda a equipa em sua volta? Muitas incógnitas, i'm out.
- Daniel Martínez (14) — Ainda não fez a sua super exibição anual. Pode ser desta. Ou não. É Dani, é lotaria.
- Paul Magnier (12) — Caro a não ser que demonstre mais versatilidade do que no Giro. Chega em ótima forma.
- Marijn van den Berg (12) — Sprinter versátil, pode surpreender. Ainda assim, o preço está um pouco puxado para o meu gosto.
- Rafal Majka (12) — A despedida de casa. Era bonito e eu acredito que vai ser protagonista e que se preparou bem. Pode ser um joker para esta prova.
- Andrea Bagioli (10) — Um bom Bagioli brilhava aqui. Mas brilhava mesmo a sério, e o melhor Bagioli costuma aparecer no fim da época. Estou tentado a mandar este tiro no escuro.
- Dorian Godon (10) — Montes de dias de sobe e desce que podem acabar em pseudo-sprints reduzidos. Que é exatamente o território deste senhor.
- Michal Kwiatkowski (10) — Não parece ainda ter regressado ao seu melhor nível, mas a correr em casa costuma apresentar-se bem.
- Edoardo Zambanini (10) — Gosta deste percurso, opção bastante válida.
- Ethan Hayter (8) — Enfim, Hayter e fantasy. Amor e ódio. Na teoria...mas na prática não.
- Ethan Vernon (8) — Acho que se enquadra na categoria Magnier e Marijn mas está muito mais barato. Gosto.
- Huub Artz (6) — Terrenos acidentados é com ele. Ótima relação preço/qualidade.
- Vicyor Langellotti (6) — Tem feito boas exibições em pequenos topos e está baratinho.
- Darren Rafferty (6) — Os irlandeses da EF estão na moda.
- Florian Vermeersch (6) — É um UAE. É versátil. Tem boa ponta final. E se tudo correr mal, pelo menos assist points deve dar.
- Maikel Zijlaard (6) — Se o De Kleijn cair ainda vai a uns sprints. E pode dar uns pontinhos no ITT final, que ele preferiria se tivesse menos 5 quilómetros.
- Alexander Kamp (4) — Já lá vai o tempo, né?
- Vegard Stake Laengen (4) — Assistência fácil mêm.
- Tomasz Budzinski (4) — Fogeeeeeee.
Código da liga falso plano: 331446411